blog_do_beagle


Iraniana condenada

Lamento muito que uma iraniana tenha sido condenada a morte por apedrejamento. Sinto muito que a lei daquele país seja essa: fez sexo fora do casamento morre pela força das pedras atiradas contra a faltosa. Para minha formação cristã ocidental essa condenação chega às raias da barbárie.

Acontece que é a lei local. Assim está determinado para aquele povo e é assim que eles entendem que devam agir. Em alguns lugares do mundo ainda existem punições por meio de chibatadas, corte de pés e mãos, enforcamento, injeções letais,  e prisão perpétua com trabalhos forçados. Na China, o condenado a morte recebe um tiro na cabeça e a familia paga o valor da bala!

Ora, por que nosso governo tem que oferecer asilo para essa mulher? Por que é tão chocante ver a lei do país dela ser executada? Por que nosso goverso não envia solicitação de perdão e de oferta de asilo para todos os demais condenados de todos os países do mundo?

Considero uma desfaçatez a oferta de nosso governo.

Imagine-se algum governo, por aí, oferecer abrigo e asilo para os condenados por tráfico de entorpecentes, aqui, ou então, para um homicida em série como o Champinha ...

Governo do PT, MENOS, por favor!!!!

Elza



Escrito por Elza às 15h28
[   ] [ envie esta mensagem ] [ ]


[ página principal ] [ ver mensagens anteriores ]


 
Meu perfil
BRASIL, Sudeste, Mulher, de 56 a 65 anos, Portuguese, Animais, tapeçaria
Outro - não tenho
Histórico
Outros sites
  E L Z A
  Barbara
  Célia Kith
  Claudio Costa
  Clizete
  Dalila
  Dora Vilela
  Dudu
  José Jorge
  Meire
  Menina Mulher
  Paulo
  Tetê
  Zeca